Reviravolta.

Sou simples, simples a ponto de me tornar complexo por isso. E nisso eu acho que já me conhece o suficiente.

Sou sincero, (apesar de que sei, todos os homens dizem isso), sincero o suficiente para confessar meus defeitos, que são muitos. Confessar que se eu trair é por que não tinha um bom caráter suficiente para ser fiel, e temo por isso...

Declaro a você que meu humor é muito mais muito inconstante... Tem dias que o dia amanhece lindo pra mim, mas tem dias que está tudo nublado. Tem dias que estou super comunicativo, mas tenho dias que só estou fisicamente, pois psiquicamente estou em outro lugar... Não acredito em romance, pois pra mim romance é uma cruel ilusão de "amor perfeito”... Se nós temos defeitos por que seriamos perfeitos em amar?

Te falo ainda que apesar de não te conhecer como quero, darei meu melhor para te fazer feliz. Mas posso afirmar que sou autêntico o bastante e digo que irei me esforçar e terei muito prazer em ver a mulher que estiver ao meu lado sorrindo... Vou procurar ser compreensível e se puder muito carinhoso, apesar de tudo que sou...

Digo a você que farei de tudo pra você se sentir feliz e bem perto de mim se tu quiseres. E no final do dia ainda sei que tu me farás bem.

0 comentários: