Esperança

'O vento frio batia em meu rosto, eu sentia a minha pele ficando vermelha de frio. Eu sabia que não poderia ficar muito tempo sentada ali por que logo começaria a nevar. Meus cabelos finos grudavam em meus lábios e em minhas lágrimas. Eu quase não sentia mais as lágrimas salgadas escorrendo por minhas bochechas. Quando olhei pra cima vi os primeiros flocos de neve caindo. Estendi a mão e um deles caiu sobre a palma e logo derreteu. Minhas mãos estavam quentes, mas meu coração parecia gelo. Eu sentia o frio em meu peito, um buraco que só crescia, um vazio... Olhei pra esquerda e não vi nada, só a calçada vazia. Olhei pra direita e não vinha ninguém. Ele havia me enganado. Ele também. Respirei fundo, tentando me acostumar com a situação. Me forcei a pensar que eu já sabia, que eu já estava preparada. Mas eu sabia que era mentira. Eu tinha sentido que com ele seria diferente, eu queria tanto que com ele fosse diferente. Depois de tantas decepções, tantos enganos, tantos dias chorando, depois de ter juntado as peças do meu coração tantas vezes... desse vez eu só queria que desse certo, nem que fosse por 5 minutos. Quando os flocos de neve tocaram finalmente o chão eu decidi que já era hora de entrar. Eu tinha que secar as lágrimas e recomeçar a juntar as peças. Virei as costas e comecei a andar devagar em direção à minha casa. Quando estava quase na porta ouvi uma respiração ruidosa atrás de mim. Olhei pra trás e vi um rosto vermelho, algumas lágrimas de frio, olhos brilhando com um pedido de desculpas, e um sorriso lindo. Ele veio. Seria diferente.'

0 comentários: