Passado

'Eu tinha vontade de bater nele. Machucá-lo o máximo que eu conseguisse. Não queria que a dor fosse só física, queria que ele sofresse como eu sofri. Queria que ele deramasse pelo menos uma lágrima de dor, por que aquela única lágrima valeria por todas as noites que eu passei chorando. Eu sentia ódio, e queria causar dor. Eu batia em seus braços e gritava, chorava, arranhava, soluçava, chutava. E ele nem se defendia. 'Por que agora? Por que de novo? Você disse adeus, você virou as costas, VOCÊ ME ABANDONOU, ME DEIXOU SOZINHA! SOZINHA! Você disse que nunca mais queria me ver na frente. Que nunca mais queria falar comigo. Eu chorei por você, todas as noites, durante meses, e você sabia, VOCÊ SABIA E NÃO FEZ NADA! E quando eu fui atrás pedindo perdão por algo que não fiz, você pisou em mim. E quando eu me conformei, quando sequei minhas lágrimas, você volta com palavras de amor. Sabe o que essas palavras me dizem? O quanto você não se importa comigo.' Era isso que eu gritava enquanto batia nele. Então eu parei e não vi uma, vi um rio de lágrimas escorrendo por sua face. Me afastei alguns passos, sequei minhas próprias lágrimas, e fui embora, deixando meu coração pra trás e indo a procura de um novo.'

0 comentários: