Avareza

"Se tem algo que me irrita é estupidez. Ali estava eu, em pé, vermelha, sentindo mais vergonha do que já tinha sentido em toda a minha vida. Ali estava ele, sentado, vermelho, rindo mais do que já tinha rido em toda a sua vida. Eu acabara de dizer 'Não te amo mais. Adeus.' E ele começara a rir, e quando recuperou o ar foi pra dizer 'Impossível, você depende de mim. Não vive sem mim.' E logo em seguida começou a rir novamente. Eu sentia raiva. Muita. Por que ele precisava bancar o estúpido e estragar a minha saída triunfal? Eu dependia dele, é? Hm, talvez. Troquei o meu peso de perna e mordi os lábios. E agora, o que eu faria? Dava um tapa na cara dele e virava as costas? Deixava escapar as lágrimas e soluços presos na minha garganta? Cocei o braço. Já sei. 'Quem depende de quem? Eu, ou você que não tem amigos?' Virei as costas e fui embora."

0 comentários: