Silêncio.

Porque as perguntas nunca acabam? Porque cada vez mais você me interroga? Será que pra ter certeza das certezas que eu já te dei? Porque eu deixei esse espelho no lugar errado? E ele insiste em me mostrar algo que eu já sei, se eu não cuidar bem do local onde ele fica, sei que uma hora ou outra ele pode cair, e nunca voltara a ser meu espelho...aos pedaços, aos cacos, que jamais irei conseguir juntar. Não quero mascarar nunca o que sinto por você, isso já está mais do que estampado,é possivel encontrar você, na parede do meu quarto, na minha casa, nos corredores da faculdade, na boca de alguns amigos. Hoje nada deve-se pensar, muito menos falar: aqui se obedece! (Desde que há mundo, é certo apontar, mais é dificil apontar-se) E você? Já olhou se o seu espelho se encontra num local adequado para que ele não caia, ou que alguns tentem derrubar?

Talvez pra mim falte coragem. Talvez todas as letras que eu mando, todas as notas cantadas, escritas e faladas me permitam continuar perguntando. As brechas existem. Mas eu não as criei.

0 comentários: