Segredo

'Era com cuidado que eu andava ao seu lado. Era com cautela que eu escolhia as palavras que ia dizer. Afinal, uma coisa tão séria assim não pode ser dita sem pensar. E se ele se assustasse? E se me abandonasse? Ai meu Deus, como eu pude deixar isso acontecer?! Eu sei, eu sei, foi irresponsabilidade, eu devia ter me cuidado. Mas fazer o que? Aconteceu. E agora não tinha mais volta, eu teria que contar. Mordi meus lábios, repetindo mentalmente o discurso que eu já havia ensaiado, e que na hora me parecera tão bom. Um medo, um frio, uma ansiedade subiu pela minha barriga. Virei bruscamente pra ele, entreabri a boca, pronta pra falar, quando ele me calou com um beijo e sussurou no meu ouvido 'Eu te amo'. Suspirei de alívio e respondi 'Eu também'. Que bom, que bom que eu não tinha contado antes.'

0 comentários: